Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

13 de fevereiro de 2009

A vida é dura e não tá te dando mole


Com tantas crises (não só econômicas) pelo mundo afora, pessoas que desistem da vida são cada vez mais comuns. O Brasil está entre os dez países do mundo no ranking do suicídio. E daí? Para desistir da vida não é preciso uma corda e um banquinho, muito menos um revólver. Para desistir da vida ou para que ela desista das pessoas?

Justificando o título acima para você, caro leitor, tenha compreendido ou não: são muitos os que correm atrás dessa tal de vida. Não é difícil imaginar quantos foras (tocos, cortadas, pés-na-bunda, como queiram) aqueles que a almejam correrão o risco de levar. Afinal, com tantos pretendentes assim, a possibilidade de uma recusa é maior.

Isso tudo, claro, se a vida não for uma legítima galanteadora. Basicamente uma versão feminina de Don Juan (que não é a Marijuana, por favor), que queira dar uma ‘atençãozinha’ a todos que cruzarem seu caminho. E aí, quem é que vai perder essa chance?

Okay, é inegável que existam pessoas que queiram desistir da vida. Se em algumas horas ela parece gentil e adorável, em outras parece querer te matar. Ah, ilustríssimo leitor... O senhor sabe muito bem do que se trata! Ame-a ou deixe-a? Para quem pensa em desistir, talvez seja melhor desistir de pensar nisso.

A propósito: para aqueles que ainda estão em dúvida se vale à pena ou não, é a vida quem os deixa. Não é muito bom pensar que sairá lucrando em cima dela. Afinal, a vida é dura e não tá te dando mole.

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo colega

No mês passado o cunhado de um amigo meu se suicidou.
A vida pode até não ser tão boa, mas não deve ser motivo para tirá-la, nunca!!!

Abraços

Francisco Castro disse...

Olá, a vida é a coisa mais importante e interessante que possa existir. É muito estranho alguém não querer mais viver, uma pessoa dessa é muito covarde que diante de dificuldades não consegue enfrentá-la ou suportá-la.

Devemos sempre cultuar a vida, devemos sempre realçar a vida porque a vida é para ser vivida e muito bem vivida.

Abraços

Francisco Castro

S disse...

Não gosto dos termos "caro leitor" e afins.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Related Posts with Thumbnails