Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

6 de junho de 2010

Listas dos melhores bolões para a Copa do Mundo África do Sul 2010

Com a Copa da África chegando, as promoções se multiplicaram na internet. Uma das mais divertidas delas é o bolão. Como o Histórias e Rankings está em ritmo de Copa do Mundo, selecionamos os melhores bolões que encontramos na Web. Todos os bolões da lista são gratuitos e dão prêmios.

A premiação de varia de bolão para bolão. Pode ser carros, videogames, ou viagens (no caso do bolão do Unibet torça para ficar em segundo lugar). Não se esqueça, aproveite as estatísticas dos confrontos de todos os jogos da Copa aqui no H&R para ajudar a fazer seus palpites. Veja uma lista de bolões selecionados não só o Brasil ganhar algo na Copa.

Dá uma TV LCD por partida e uma Kia Soul no final da Copa. Você tem que dar os palpites dos 64 jogos da Copa, incluindo autor do último gol do jogo e tempo em que ele será marcado.

A primeira parte já foi, era a convocação para a Copa, mas ainda dá para fazer os palpites de todos os jogos da Copa. Vale TVs LCD, celulares, notebooks e outros prêmios.

Você tem que falar o time que será campeão da Copa e acertar os palpites dos jogos. Vale TV LCD, videogames, Ipod e outros produtos.

Bolão oficial da FIFA. Consistem em dar todos os palpites para os jogos da Copa. O ganhador tem o direito de visitar o Santiago Bernabeu, em Madri e bater uma bolinha com Cristiano Ronaldo (será que vale dar carrinho nele?).

A TV de Santos também está na Copa. Os prêmios são dados por rodada. Varia de livros até filmadoras.

Bolão da loja FNAC http://www.bolaodafnac.com.br/
O bolão do e-commerce vai dar TVS LCD para que m ir melhor nos palpites dos jogos da primeira fase da Copa.

Até as escolas estão participando dos bolões. Dividido em diversas categorias que varia de idade para idade. A categoria adulto dá uma TV LCD (a campeão dos bolões). Os palpites são para os jogos do Brasil apenas.

O bolão deste sites de esportes promete dar um Gol 0KM para quem ficar em primeiro lugar. Vale a pena.

Bolão da filial da Globo dá viagens para Porto Seguro e cruzeiros pelo Brasil.

O site inglês de apostas dá uma viagem para o Rio de Janeiro ou Buenos Aires para o primeiro colocado. O segundo e terceiro ganham viagens para a Europa. Tem 500 premiados. Neste bolão você chuta os resultados, artilheiros, três primeiros lugares e número de cartões amarelos e vermelhos. Muito bacana.

Bolão da TV Deustche Welle http://www.dw-worldcup.de/
A TV alemã também tem o seu bolão. Quem acertar mais jogos pode escolher bater uma bolinha com um dos craques pré-selecionados pela TV. Entre eles estão Grafite do Wolfsburg (e seleção) e Carlos Eduardo do Hoffeinhein.

Neste site de bolões tem vários campeonatos premiados. Valem de Ipod até notebooks.

*Observação: o H&R só faz a divulgação dos bolões. Se você conhecer mais algum ajude a enriquecer a nossa lista.


Coloque seu e-mail aqui e receba conteúdo grátis:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails