Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

27 de novembro de 2008

Ouça rádios AM e FM de qualquer lugar do Brasil em seu computador


Olá visitantes do H&R. Se vocês gostam de escutar uma partida de futebol pelo rádio (muito mais emocionante) ou mesmo conferir o que está tocando na rádio da cidade que você morava (recomendo a Pop Rock de Porto Alegre) tenho uma dica de um site interessante. Em http://www.radios.com.br/ você pode escutar estações de rádio AM e FM de todo o Brasil. No total são 16.000 estações de rádio cadastradas no site. Para escutar as rádios não é preciso nenhum cadastro, só é preciso encontrar a rádio que deseja escutar e ter instalado o programa necessário para escutá-la (algumas vezes o Windows Media Player e em outras o Quick Time).

Para encontrar a rádio de sua preferência você pode selecionar a rádio por região ou por estilo musical. Para transmissões de futebol existe uma lista das partidas e das rádios em que são transmitidas. Também se pode assistir alguns canais de TV e ouvir rádios do mundo todo. O ponto negativo do site é o excesso de publicidade, que às vezes chega a incomodar, mas nada que faça alguém desistir de visitar o Rádios. Se você quer reviver a magia do rádio é uma boa pedida. YOSHI!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails