Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

25 de abril de 2009

Clube Verde representa o Paraná na Taça Brasil Sub-15

A equipe do Clube Verde / China Master Palladium / Ponta Grossa Futsal já conhece a tabela da Fase Eliminatória da Taça Brasil de Clubes Sub-15 de Futsal masculino. Na última terça-feira (21), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou as datas e horários de todos os jogos desta 1ª. Fase do torneio, que reúne as 29 melhores equipes do Brasil, buscando sete vagas para a fase final da principal competição da categoria no país, em Goiânia (GO).
O representante paranaense, atual campeão da Taça Paraná Sub-15, está no grupo I, juntamente com o APFC / Palestra, de Getúlio Vargas (RS), sede desta fase, a Malwee / Jaraguá do Sul (SC) e o Cepe / Canoas (RS), os dois últimos campeões regionais em seus respectivos estados.


O time de Ponta Grossa iniciou a preparação para a Taça Brasil no mês de fevereiro, sob o comando técnico de Geraldo Luiz Machado, o Gegê, o auxilio de Cláudio Schleder, o Leitão, e a supervisão de Carlinhos Albuquerque. Juntamente com os treinamentos para a competição nacional, o Verde disputou duas fases da Taça Paraná da categoria, obtendo a classificação nas duas oportunidades. A comissão técnica acredita que o grupo da Região Sul do país é um dos fortes desta competição, mas acredita na evolução do elenco durante o período de preparação. “É uma vitrine para todos os atletas, para o clube, e principalmente para Ponta Grossa”, ressalta o técnico Gegê, que terá além da base que joga na cidade, três reforços vindos do Paraná Clube e mais três jogadores que chegam do Clube Comercial de Cascavel.

Para garantir vaga na fase final da Taça Brasil no fim de maio, o Clube Verde precisa ser o campeão desta eliminatória, para se juntar aos campeões das outras seis chaves espalhadas pelo Brasil e ao CFC / Goiânia, sede da competição. A estréia do Verde / China Master será na próxima quinta-feira (30), contra a Malwee / Jaraguá, às 19h00min. Na 2ª. Rodada, 1º. de maio, os adversários são os donos da casa, às 20h00min. Na última rodada, dia 2 de maio, o duelo é contra o Cepe / Canoas, às 18h00min. Todos os jogos serão no Ginásio Municipal de Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails