Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

4 de dezembro de 2008

Entrevista: Paty Solvent – Do salto alto ao All Star (Fer Suguiama)


Ela já foi Miss Apucarana e participou do Miss Paraná. Ela nasceu com o nome de Patrícia Oliveira. Ela tem 21 anos. Ela é vocalista de uma banda de rock. Ela é formada em Design de Moda. Ela se chama Paty Solvent. Confira abaixo uma breve e sincera entrevista que fizemos com essa apucaranense que esbanja atitude e simpatia!

Paty, hoje você lidera uma banda que vem marcando presença no norte do Paraná pela atitude e, claro, pela bela vocalista que é. Como foi entrar nessa vida de música, shows e tudo mais?
Paty Solvent: Há algum tempo, inventei de querer tocar violão. Fiz umas aulas e logo já quis ir pra guitarra, mas nunca levei muito jeito. Em uma dessas aulas, as meninas (Nay e Susan, que estão comigo até hoje) me chamaram pra montar uma banda. Como ninguém queria cantar, me colocaram! A gente começou com Distillers, paixão antiga, uma das bandas que mais me influenciou e influencia até hoje. Nós não sabíamos de muita coisa, crescemos juntas, como banda. E estamos aí, há dois anos, já.

Você é formada em Design de Moda pela Universidade Estadual de Londrina, e disse que não segue a ‘moda’, pois seria um tipo de rótulo. Sobre sua banda, podemos dizer que ela é um punk rock?
Paty: Não, a Solvent não é punk, mesmo as pessoas colocando nos cartazes Solvent Punk Rock. Hoje é muito difícil definir um estilo, porque eles são muitos... Mas a gente gosta de rock em geral, não temos uma linha definida. Nem mesmo para as músicas próprias: algumas são mais rápidas, outras são mais "de boa". Se dissermos que é punk rock, virão os "defensores do punk" e dizer que Distillers é "paga pau". Eles definem “paga pau” como um estilo também!!!

Para justificar o título da entrevista, tentemos traçar um paralelo: houve alguma dificuldade em conciliar os dois 'cargos', já que o rock é visto como um estilo mais agressivo e muitos têm em mente uma imagem pacata e delicada de uma garota que decide ser miss?
Paty: Quando eu fui eleita miss Apucarana, ainda não tinha banda, mas gostava do tal do rock. No decorrer do "reinado", acabei montando a banda com as meninas. Ser miss hoje em dia não exige tanto glamour quanto antigamente. Mesmo assim, ouvi muitos comentários a respeito das roupas que eu usava e tudo mais. Não me importei muito com isso, porque quando eu tinha que ser a miss, eu era a miss, de vestido e salto alto. Mas, no resto do tempo, eu era eu mesma! Com banda, rock e All Star.

Obrigada, Paty! Agora, só pra finalizar: são tantas atividades que, além de concentração, é preciso inspiração, certo? Existe alguma fonte concreta de inspiração para todo esse sucesso?
Paty: Faço tantas coisas que uma inspiração específica ficaria um pouco complicado! Mas Deus é minha principal "inspiração", porque nele encontro forças pra fazer tudo o que tenho vontade e conquistar o que eu quero! Posso fazer mil coisas que não tenham muito a ver uma com a outra, mas no fim todas fazem parte de mim, de alguma forma... e me completam!

10 comentários:

S disse...

Legal a iniciativa.
Poderia ter menos erros gramaticais.

Anônimo disse...

xD Deu pra entender tudo Fer, tá de parabéns! ;D

^^taci disse...

:P Legal ... o Blog ter essa variedade de conteudo ... A ideia de "Entrevista" bem bacana \o///

Parabéns !!!

muthafucka disse...

Orra...

Pergunta pra ela se ela gosta de garotos de Dread!

XD

Zé Renan disse...

hauhuahuahuahua

Mutir num perde uma! xD

Ah, essas Patrícias, viu... =P

Ótima entrevista!

Zanferrari! disse...

Mutir-Machine-gun-shot-every-side!

De miss à rockeira! Meu sonho de consumo! ahauhauhahauhauhauhauhaua

Bathuco disse...

Quem te viu, quem te vê!

De miss à rockeira! Meu sonho de consumo! ahauhauhahauhauhauhauhaua[2]

Histórias e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zanferrari! disse...

Ah, Fer, gostei da idéia.
Vou copiá-la!
Muahahahahahahaha!!! (66)

Ponkan disse...

t add no face, myspace....
e ainda falo a mim mesmo ....
para de ser sem vergonha meu!

Related Posts with Thumbnails