Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

18 de março de 2009

Sonhei que o Rubinho era campeão mundial de F-1

“Na reta final, Rubinho e Hamilton. O carro do brasileiro está quebrado, mas ele cruza a linha de chegada. Rubens Barrichello finalmente é campeão mundial de fórmula 1”. Em plena prova de Interlagos, o Brasil conquista mais um título mundial. E eu acordo quando o relógio toca. Era apenas um sonho.

Afinal quem acreditaria no nosso maior anti-herói nacional. Principalmente nesse ano, que pode ser o último da carreira de Rubinho. Os brasileiros preferem Senna. Não o Ayrton. O Bruno mesmo. Porém, no mesmo dia do meu sonho, ligo a TV. Rubinho venceu Senna. Foi contratado, talvez por ter aceitado uma redução salarial de 80%. Quem disse que a crise não atingiu o Brasil? Talvez o mesmo louco que ainda não acredita em Rubens.

“Rubens Barrichello em 1°. Lewis Hamilton em 2°”. Estaria esse humilde expectador sonhando novamente? Belisquei-me e vi que não era um sonho ou devaneio. Rubinho voltou. Está certo que era apenas uma sessão de treinos livres em Jerez de La Fronteira, na Espanha. Mas para que m estava há poucos dias desempregado já é bastante. É o primeiro passo para um título.
Para o campeão desse ano, já tenho minha aposta. Nem Massa, nem Hamilton, muito menos Alonso. Para mim o campeão será Barrichello. Por quê?

1) As regras do jogo mudaram. Agora quem ganhar mais corridas é campeão. Se Barrichello quebrar em 12 corridas e ganhar 5, dá para ser campeão.
2) Já não tem mais alemão. Só o Glock, aquele que deixa os outros passar na última volta.
3) Rubinho começa com R. Prato cheio para o Galvão voltar a falar RRRRubinho.
4)Rubens Barrichello ganhará salário extra por cada ponto que ganhar na temporada 2009. Brasileiro adora ganhar um bônus no trabalho. Principalmente sem fazer hora extra.
5) Ele é brasileiro. E apesar de todas as dificuldades, brasileiro não desiste nunca.E o principal motivo: Eu sonhei que Rubinho era campeão mundial de F-1. Eu nunca erro nos meus sonhos. E como Barrichello eu também não desisto nunca. YOSHI

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada é impossível, mas Rubinho campeão de Formula 1 creio que só em sonhos.

Anônimo disse...

Treinos livres são bem diferentes de corridas, mas estou achando que esse carro da Brawn Racing pode belicar uns pódos e até vitórias. Seria muito legal ver o Rubinho ganhando de novo. Gostei demais da foto, com o Dreams sobre a cabeça do Barrichello. Grande sacada. Abraços.

Related Posts with Thumbnails