Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

16 de novembro de 2008

Aumente o tráfego do seu blog com o DiHITT

Hoje vou falar de um site direcionado para quem tem um blog e quer aumentar o número de visitantes: O DiHITT ( http://dihitt.com.br/ ). Esse site é ao mesmo tempo uma comunidade de blogueiros e um local para indexação de notícias. Nele você pode enviar notícias para os outros usuários votarem e transformarem as notícias em populares ou não. Quando as notícias se tornam populares elas vão para a página inicial do DiHITT, o que aumenta muito o tráfego de seu blog. Existe um Ranking de usuários e de blogs (que ainda está em testes) baseado no número de noticias populares, comentários e outros fatores que são guardados em segredo por Pablo Melo, o idealizador do site.

O DiHITT é responsável por grande parte do tráfego do H&R, junto com o Orkut e o Google (pelo menos até semana passada). O site ainda tem muito o que melhorar, mas é inegável que já se tornou uma referencia na blogosfera brasileira. Para os que conhecem, continuem usufruindo e para os que não conhecem é uma boa pedida para aumentar o tráfego e ainda por cima fazer amigos blogueiros. Aproveitem, visitem o perfil do H&R no DiHITT e se gostar votem nas notícias e entrem na comunidade: http://dihitt.com.br/2591. YOSHI!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Yoshi.

Já adicionei o teu Blog (Historias e Rankings) no Animapoint.

Espero seu retorno.

Um abraço.

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Yoshi!

O diHiTT foi um achado na internet. também estou nele a pouco tempo, desde de maio deste ano, pra ser exato, e fico bobo com a quantidade de leitores que ele possui e com a qualidade dos blogs também. Conheci muito blogueiro gente boa e bom de papo...hehehe.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Só uma correção o diHITT não é um blog, ele é um site agregador de notícias.

Um abraço.

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Yoshi,
acho que não conheço
qual é o nome?...rsrsrs
é dihitt me fez conhecer muitos amigos, como vc.
bjs...bye!!!


http://dihitt.com.br/vcfazobr

Related Posts with Thumbnails