Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

30 de outubro de 2008

As 10 maiores loucuras dos astros do Rock (última parte)



E hoje, finalmente, a última parte das maiores loucuras dos astros do rock! Se você adorou saber de um doidão que escrevia carta com sangue, outro que estourava buscapés na bateria, e ainda do cara que se vestia até de mulher pra dar uma “calibrada” no bar, você precisa ver o top 4! E aí vão eles:


4 – The Beatles – 1966

O quarteto de Liverpool era bonzinho só de fachada (aquele cabelinho tigelinha disfarçava muito bem!). Eram meados de 66 quando o Fab-4 foi condecorado com a Ordem do Império Britânico, que era dada só pra cientistas, militares, etc. Até aí ta beleza. O problema foi o que eles fizeram antes. Os caras resolveram ir pro banheiro acender um baseado pra relaxar. Puxaram unzinho no banheiro real! O guitarrista George Harrison desmentiu a história, mas o batera Ringo Starr falou que não lembrava muito daquele dia porque tava doidão. John Lennon disse que eles tinham cinco: um pra cada membro da banda, e um especial pro príncipe Charles, caso eles se esbarrassem por aí...


3 – Wendy Williams (Plasmatics) – décadas de 70 e 80

Essa doida tem tanta história que fica até difícil decidir qual contar... Ela já foi presa inúmeras vezes por simular sexo no palco, já foi presa por subir no palco “vestindo” apenas creme de barbear, já foi banida de Londres porque a imprensa a chamou de anarquista (Jornalistas... Aposto que perderam um ótimo show xD), foi proibida de entrar ao vivo na TV com os seios à mostra... Mas a galera pirava mesmo quando ela se masturbava durante as músicas! Experiência ela tinha: atuou num filme pornô chamado “Candy Goes to Hollywood”. Se suicidou em 1998.



2 – G. G. Allin – décadas de 80 e 90

Outro desastre ambulante! Se a Wendy Williams era doida, esse cara é um pirado completo! Diz a lenda que o seu nome de batismo era Jesus Christ Allin (daí o apelido G. G.), mas ele era exatamente o contrário do que o nome pode sugerir. Pra começar, ele usava o microfone pra fins nem um pouco “cristãos”: durante os shows, Allin batia na própria cara com ele, e enfiava em um certo orifício (prefiro não comentar...). Cantar pelado então era bobagem! A coisa mais natural do mundo! Gostava de fazer cocô no palco e jogar na platéia, além de beber urina das fãs. Ah! Ele também masturbava os companheiros da banda e, num show, transou com um gato morto (ele gostava de fazer amor selvagem...). Allin nunca terminou uma turnê, porque sempre acabava preso, ou no hospital (ou os dois). Pelo menos ele morreu em grande estilo! Em 93, depois de cagar e botar fogo no palco, o cara saiu correndo peladão e todo melado pelas ruas de Nova York (podia ter sido Boston xD). Chegou até a casa de um amigo, onde morreu de overdose de heroína.


1 – Sid Vicious (Sex Pistols) – 1976

And the Oscar goes to... Sid Vicious! O baixista do Sex Pistols era um porra-louca de primeira! Num tocava absolutamente nada, mas era o que fazia a banda famosa, com suas loucuras estampando as capas dos jornais. Numa das épocas mais chapadas da vida dele, o empresário da banda chegou a racionar o consumo de drogas, pra não atrapalhar o desempenho no palco. O cara, sofrendo de abstinência, pegou uma navalha e “escreveu” no peito a frase “gimme a fix”, uma gíria que significava “dê-me droga!”. Mas a pior loucura dele foi numa festa em 76, quando ele queria ser mais louco que o seu ídolo Dee Dee Ramone (que usava álcool e drogas como quem toma limonada). Sid pegou a seringa que Dee Dee tinha usado, misturou heroína com água da privada (imagina só o que deve ter num banheiro de festa punk...) e mandou ver! Três anos depois ele foi acusado de ter matado a namorada Nancy Spungen, sendo preso em seguida. Sem provas contra ele, foi solto pra esperar o julgamento em liberdade. Pra comemorar, ele fez uma grande festa na casa de sua mãe. Morreu na mesma noite. Adivinha de quê? Isso mesmo! Overdose.


Espero que tenham gostado! Alguma dúvida, sugestão ou crítica, por favor, mande um comentário! Abraço a todos!

10 comentários:

S disse...

Muito foda!!!
Cagar no palco e jogar merda no público é trash lol.

Anônimo disse...

Sid Vicious é o reeeeeeeeeeei! É por isso q os Pistols foram o que foram, sem ele não seria nem a metade!

Acho q só com o Sid dava pra encher uma lista de loucuras feitas por ele! Muito massa, parabéns!!

Anônimo disse...

ahaaaaaaaaaaaaaaa.....
melhoraram as fotos em...minhas ameaças deram certo..
ahauahuahauhauahuahuahauahauha

massa pra caramba!!!

Fer Suguiama disse...

É, ainda acho que esse post deveria ter censura de idade. Estou chocada! Como eu não sabia disso tudo antes? Genial! Assustador! Obsceno! Divertido! Insano! Enfim... Essa trilogia das 10 maiores loucuras vai deixar saudade. Tem mais? Sei lá, talvez um outro ranking ou mais curiosidades... Seria muuuito interessante se o estilo musical se mantesse como está. Enfim, só uma dica, hahaha!

Parabéns, Renan!

Anônimo disse...

Doidera... Tem algumas coisas do Iggy Pop e do Marilyn Manson que faltaram na lista... Mas afinal, é uma lista não é... não pode se onfiar cegamente numa lista! huehuehuehuehue... ótimo trampo!

Anônimo disse...

Realmente fantástico. Nunca pensei que havia gente que tinha denegrido tanto assim o nome do Rock. Vê se pode: o cara num toca nada, mas faz sucesso porque só faz cagada. Às vezes dá até vergonha... Mas eu ainda prefiro Rock à quase todos os outros estilos - o Metal é insuperável num é mesmo? Enfim, tá de parabéns Renan; muito bom! São curiosidades que não se acha em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Meu, vou dar a dica de 2 livros.
- mate-me por favor (please kill me)
- confissões de uma groupie (i´m with the band)

lê, acho que vc vai gostar, fala do cenário do rock.

E tu podia falar do Johnny Thunders, pesquisa sobre a vida dele! É genial! Não sei se vc conhece...

E vamos combinar que o lance do Beatles não foi nada louco.
Anyway, eu gostei dos posts! Aprendi bastante! =)

Zé Renan disse...

Cara, eu adoro quando existem posições divergentes nos comentários (acho que eu tenho uma certa queda por barracos)! Felipe, Sid era um cara muito doido mesmo! Eu gosto muito dele... Mas não tiro a razão do V1tor. Ele realmente não tocava nada. Mas não acho que ele denegria a imagem do rock. Acho que ele tinha o verdadeiro espírito do rock, com suas loucuras inconseqüentes. Ah... E, na minha humilde opinião, o Metal é um subestilo do rock.

Intoxicos (posso te chamar assim? Intimidade... xD), obrigado pelas dicas! E sobre os Beatles, talvez não tenha sido uma grande loucura se fosse feita hoje, mas não esqueça que foi em 66, bem antes do grande ano de 68, a contracultura, etc. Acho que isso é muito relevante.

Mutir, as loucuras do Iggy Pop e do Marlyn Manson são meio obscuras e imprecisas, entende? Muitos duvidam das coisas que eles fizeram, daí eu resolvi não colocá-las...

Abraço a todos, e continuem comentando no blog!

Anônimo disse...

acho q no decimo lugar tambem devia estar aquela vez q slash butou fogo na cadeira do avião, ficou conhecida.

Anônimo disse...

faltou o Marilyn Manson na lista e a Charie Curie ( doida tb eu axo)

Related Posts with Thumbnails