Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

8 de outubro de 2008

Percepções do Risco

Já que estou no clima de exposição fotográfica, deixo aqui um pouquinho do meu trabalho. As fotos que serão postadas, a seguir, têm origem no livro-reportagem "Por trás do Risco", feito por mim (Annelize Tozetto) e meu grande amigo-irmão-companheiro de TCC, Saulo Marenda. O livro, que logo será publicado, retrata as histórias de vida de pessoas que sobrevivem em áreas que oferecem risco à integridade física e psicológica a seus moradores. No nosso caso, locais próximos à arroios e favelas, linhas ferroviárias e redes de alta tensão. As fotos mostram um pouco dessa realidade e muito de nossas impressões - especialmente a minha, já que tirei todas as fotos. Espero realmente que gostem. Outras fotos em:

Sebastião Salgado diz que não existe momento decisivo. Existem pessoas e vidas decisivas. "Percepções" tem origem no livro-reportagem "Por trás do Risco" feito por Annelize Tozetto e Saulo Marenda. Nele, histórias de famílias inteiras que sobrevivem na cidade.Aqui, as impressões de quem as conheceu




.
















Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails