Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

25 de dezembro de 2008

Papai noel burro!

Hoje, como é um dia super especial - 25 de dezembro -, cedi este espaço para um relato, que não pude ignorar, de um garoto de oito anos. É um tanto triste, mas é real, ou seria melhor: é um tanto triste porque é real? É, a segunda opção faz mais sentido. Enfim:
"Neste natal, ganhei um celular bonito que apareceu na TV. Estou muito feliz, mostro ele para todo mundo, ele é demais! Tira até fotos e dá para ouvir músicas, sabia?
Não sei direito o que fazer com ele, não gosto de tirar fotos nem de músicas, gosto de brincar. Ah, é verdade, ele tem jogos!
Eu estou feliz, o papai noel que me deu. Não foi bem o que pedi. O que eu queria era virar um bruxo, que nem o Harry Potter, poder voar e um monte de coisas a mais.

Também não me comportei muito bem durante o ano, fazer o que...

Parece um presente bom, melhor do que o que pedi. Pelo menos todos ficaram com cara de algo como surpresa e admiração quando abri o presente...

...Ah, na verdade esse presente é uma bosta, não faz nada de legal. Todo mundo tem ele. Que saco, papai noel burro.Não desse nada que seria melhor. =P"

Ziggy tem oito anos e está frustrado.


Agradeço a 30:5 pela colaboração, sem você a idéia não surgiria.

2 comentários:

Geórgia Genestra disse...

Fantástico!!

Fer Suguiama disse...

Eu quero um desses de Natal também.

Related Posts with Thumbnails