Hoje, como é um dia super especial - 25 de dezembro -, cedi este espaço para um relato, que não pude ignorar, de um garoto de oito anos. É um tanto triste, mas é real, ou seria melhor: é um tanto triste porque é real? É, a segunda opção faz mais sentido. Enfim:
"Neste natal, ganhei um celular bonito que apareceu na TV. Estou muito feliz, mostro ele para todo mundo, ele é demais! Tira até fotos e dá para ouvir músicas, sabia?
Não sei direito o que fazer com ele, não gosto de tirar fotos nem de músicas, gosto de brincar. Ah, é verdade, ele tem jogos!
Eu estou feliz, o papai noel que me deu. Não foi bem o que pedi. O que eu queria era virar um bruxo, que nem o Harry Potter, poder voar e um monte de coisas a mais.
Parece um presente bom, melhor do que o que pedi. Pelo menos todos ficaram com cara de algo como surpresa e admiração quando abri o presente...
...Ah, na verdade esse presente é uma bosta, não faz nada de legal. Todo mundo tem ele. Que saco, papai noel burro.Não desse nada que seria melhor. =P"
Ziggy tem oito anos e está frustrado.
Agradeço a 30:5 pela colaboração, sem você a idéia não surgiria.
2 comentários:
Fantástico!!
Eu quero um desses de Natal também.
Postar um comentário