Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

17 de novembro de 2009

Incêndio destrói residência próxima à UEPG


Um incêndio na Rua Coronel Dulcídio, 1609, ocorrido por volta das 11 horas da manhã do último dia 10 de Junho, destruiu a residência de Idionéia Rodrigues, 38 anos, solteira, que estava no trabalho. Seus filhos dormiam em casa, sob os cuidados da irmã mais velha, de 14 anos. As crianças saíram rapidamente do local, abrigando-se em uma clínica de fisioterapia e estética em frente ao imóvel.

Imediatamente após acionados, os bombeiros agiram rápido para controlar o fogo que se alastrava pela casa de madeira. As chamas atingiram a altura do segundo andar do edifício vizinho. Os moradores ajudaram o 2° Grupamento, posicionando uma mangueira na janela de um dos apartamentos deste prédio. Apesar de todos os esforços dos moradores, foram necessários três carros do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo.

Segundo populares, o incêndio teria sido causado pelas más condições das instalações elétricas. Porém, a inquilina da casa desconhece a causa: “Não sei o que aconteceu, só sei que a gente perdeu tudo. Felizmente ninguém se machucou”, disse Idionéia, aos prantos. A casa alugada não tinha seguro e todos os documentos e pertences da família foram perdidos. 
 
Notícia publicada nos jornal Diário dos Campos e Foca Livre (Ponta Grossa) em 2008

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails