Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

29 de dezembro de 2008

Um brinde ao fim de ano!

- E QUE VENHA 2009 -

Parece que essa é a última segunda feira de 2008! Parece que essa é minha última postagem do ano! Passou...e pra continuar a série de publicações sobre final de ano, festas e afins é que a segunda-feira é destinada a menção à 2009!

Incluindo a de hoje, o blog tem 124 postagens! Graças ao empenho de uma idéia pequena que foi se mostrando presente e atraindo os nossos autores e, principalmente, leitores a atividade deu certo. É por isso que começo a semana agradecendo a todos aqueles que contribuiram, partiparam, leram o H&R!

Além de relevante para a prática semanal 'da escrita', é gratificante participar de um grupo tão empenhado para colocar na "net" curiosidades, informações e sugestões, das mais variadas.

Quem não se impressionou com os vários rankings postados, até então; com as peculiaridades do rock; com alguns textos mais subjetivos e com diversas análises de livros?! Todos os dias da semana alguém, em algum lugar está preparando, com carinho, um texto pro H&R. =)

É comum fazer retrospectiva. A de 2008 é plural. Teve muita coisa ruim, mas muita coisa boa aconteceu, também. A mídia veiculou os desastres que abalaram a economia, como a crise que começou nos EUA e alastrou o globo; a tragédia de Santa Ctarina, entre outras. No entanto, paremos para pensar que esses problemas tiveram, na medida do possível, solução. Os brasileiros mostraram seu espírito solidário e voluntário para suprir as necessidades da população catarinense, por exemplo. Enfim...

A expectativa pra 2009 é de melhora, como em toda passagem de ano. Vamos lá de encontro com mais um ano, para mais realização, para mais notícia, para mais H&R!

Estou muito feliz por fazer parte desse grupo! Desejo um ótimo 2009 a todos e espero que o blog continue crescendo e firmando leitores assíduos.
Escrever é um prazer!

Valeu muito!


14 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a todos!

Abraços

^^taci disse...

H&R! SUCESSO EM 2009 \o///

meus parabens pr esse equipe =D~~ mais fica ai o meu carinho com o Yoshi !!! tdo de Bom ...

e boas festas =D~~

Edgard Matsuki disse...

Obrigado pelo carinho!
A Isa fico feliz de saber da tua satisfação de escrever junto. Espero que o H&R perdure até depois da Universidade e que tenha muitos testemunhos de profissionais da notícia.
Agradeço a todos por prestigiarem esse blog.YOSHI!

Unknown disse...

Amigo, um grande brinde. Um feliz e abençoado 2009 para você e todos os seus.
Abraços!

Anônimo disse...

Uma ótima passagem de ano pra ti, Edgard! E que em 2009 seu sucesso aumente ainda mais. É reflexo do belo trabalho que desenvolve no H&R.

Abração

Anônimo disse...

Que o ano de 2009 seja de muitas alegrias e sucesso a toda a equipe desse excelente blog chamado Histórias&Rankings. Felicidades.

Anônimo disse...

Um brinde magnífico, te desejo um Feliz Ano Novo, com saude,paz, felicidades, realizações frutíferas e boas, e muito sucesso.
Feliz 2009 a todos.

ALLmirante disse...

Feliz 2009.

Anônimo disse...

Um Bom Ano Novo são os meus votos aqui de Portugal.
Em 2009 vamos continuar nesta senda, navegar por essa estrada fora, abrir caminho ao conhecimento e blogando...blogando, blogando muito!!!!

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Yoshi!

Realmente, 2008 foi uma no de muitos acontecimentos e conquistas. O ano novo chega e já miramos para novas metas!

Abraço e Feliz 2009!

=]
------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Silvio Junior Wencevoski disse...

Eu também desejo muito sucesso a você, tudo de bom e que consiga atingir seus objetivos ou parte deles.

Abraço e um excelente 2009!

Isadora Camargo disse...

E eu agradeço a todos por toda a atenção!
O H&R agradece e com certeza continuará caminhando, blogando, blogando e fazendo história!
Feliz 2009 a todos!

Fer Suguiama disse...

Feliz 2009, H&R! =D

Anônimo disse...

Olá, feliz ano novo!!! Eu assisti esse filme, e gostei dele, também não tinha lido o livro, mas comprei os dois que já foram lançados aqui no Brasil, estou lendo o Lua nova.Eu tenho um blog também e fiz post sobre os resumos dos 4 livros dessa escritora, se quiser dar uma olhada, ficarei muito contente.

http://voutifalar.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails