Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

1 de maio de 2009

Gripe Suína, uma farsa



Este não é um daqueles textos conspiratórios encontrados na internet. É um texto jornalístico sério e digno de credibilidade.





Gripe Suína, uma farsa

Neste sábado, 2, uma pessoa importante, fidedigna e influente declarou que a gripe suína não existe. De acordo com a pessoa importante, fidedigna e influente, que prefere não revelar sua identidade, a “pandemia” não passa de uma farsa elaborada pelo Greenpiece em parceria com outras ongs pró-porcos e com o apoio da grande mídia. A “farsa”, assim como outros projetos sem sucesso do grupo (gripe do frango, gripe do peixe, etc.), tinha como objetivo a eliminação do carnivorismo humano.

Tudo começou quando o porquinho de estimação da filhinha do chefão do Greenpiece virou bacon após ter migrado do sítio para a cidade grande. Meses depois, o dono da empresa fabricante de bacon foi encontrado morto, vítima de um vírus desconhecido. As causas da morte foram atribuídas a carne de porco. A partir desse dia, a empresa parou de fabricar produtos oriundos de porcos e acabou falindo, pois anos antes já tinha parado com a produção de frangos.

Com ajuda de grandes empresas midiáticas e seus efeitos especiais, centenas de atores foram vítimas do vírus. Por outro lado, diz a pessoa importante, fidedigna e influente que prefere se identificar como Mister Alcaiote, milhares de vidas suínas foram salvas. Além disso, milhares de roupas/máscaras foram vendidas pela grife ChernoBill Lifestyle, empresa administrada pela família Greenpiece.

Mister Alcaiote desmascarou o projeto por ser membro da ong estadunidense “Em Prol do Café da Manhã com Pão com Bacon e Ovos”, EPCMPBO.



Tensão Política

Há rumores de embargo econômico, por parte do resto do mundo, contra o México.




Autor: desconhecido.

6 comentários:

Alterado disse...

Meu Deus !Rapaz agora fiquei com a pulga atrás da orelha !Não sei se fico aliviado , ou com mais medo, se isto é uma farsa , o que esta matando as pessoas ?

Muito bom vc trazer este post para esta reflexão , as vezes somos manipulados e acuados sem se quer nos questionar-mos do que é verdade ou não !
abraços

Osmar disse...

Esse 'Era uma vez' da gripe suína nunca me preocupou, não tem nenhum embasamento, as pessoas e a mídia só falam em "gripe suína" mas ninguém esclareceu na TV ou rádio detalhes da doença como sintomas, como chegou a esse ponto e detalhes técnicos em geral.
Isso é só uma histórinha para desviar a atenção do mundo em algo mas sério que deve ser esquecido como a 'crise' ect..

Quem não lembra, de histórias aqui no Brasil sobre 'Chupa Cabra' e 'ET de Varginha'? Tudo para desviar atenção de coisas que devem ser esquecidas.

S disse...

Alterado, é uma questão para se pensar.
Osmar, também tem o Big Brother Brasil e as máquinas do apocalipse (LHC).

Anônimo disse...

blé.

F. Kiss disse...

Acredito sim que a Gripe Suína pode ser uma conspiração!
Esse virus foi criado por humanos!

Anônimo disse...

Bom essa historia seria até razoavel, se o que matasse as pessoas fosse a alimentação pela carne de porco... o que não é!
ninguem parou de comer carne de porco a não ser algum otário sem infomação... todos sabem que a carne de porco bem cozida não transmite doenças... alias caso a carne esteja ma cozida existe milhares de outras doenças mais graves que podemos contrair... outra teoria sem fundamento e sem fonte, "fulano" falou isso, "fulano" falou aquilo... e historinhas de ninar pra criança do tipo "era uma vez o porquinho da filha do chefão do greenpeace"

Related Posts with Thumbnails