Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

1 de junho de 2009

O fim de um ciclo - O desafio de atualizar um blog e os rankings do H&R

Olá amigos do H&R. Estamos hoje em clima de despedida. Comunico à vocês que (pelo menos por algum tempo) o Histórias e Rankings vai parar de receber atualizações. O motivo é nobre. Antes, eu me dava ao luxo de me dedicar única e exclusivamente a este blog. Agora outras responsabilidades apareceram. Divido as atenções do H&R com o blog Crítica da Ponta, com o jornal mensal Foca Livre e com as atividades de redação jornalística da universidade, que em sua maioria vão para o site Portal Comunitário. É muito provável que eu inicie alguns projetos em outras mídias em breve. Dividir as atenções tem sido um desafio para mim, ainda mais que agora estou sem internet em casa.

Em menos de um ano, chegamos a postagem número 200. Como na centésima postagem do blog, vamos fazer um balanço geral do que aconteceu por aqui. Da postagem número 100 até a 200 pouca coisa mudou. Como a maioria dos redatores fixos desse blog tem as mesmas atividades e problemas que eu, não sou o único que tenho dividido as atenções. O resultado é que o Histórias e Rankings não têm sido mais atualizado diariamente, como foi por cerca de três meses. As visitas, que antes aumentavam geometricamente, se estabilizaram. De qualquer forma, o fluxo de leitores continua bem interessante no H&R. Temos entre 150 a 200 visitas diárias e 200 a 300 visualizações de páginas, mesma média do último balanço, em Outubro.

O último ranking do nosso é de redatores. Acompanhem quem publicou aqui no H&R nesse um ano de relatos, reportagens, informações, protestos e é claro histórias e rankings. Agradeço a todos que escreveram e visitaram nosso humilde blog. YOSHI!

Ranking dos redatores do H&R:

1- Edgard Matsuki 59 postagens
2- Nataniel Zanferrari 29 postagens
3- Isadora Camargo

Fernanda Suguiama 24 postagens
5- Annelize Tozetto 20 postagens
6- José Renan Vallim 13 postagens
7- Stiven de Souza 8 postagens
8- Geórgia Genestra 6 postagens
9- Gisele Barão
Sebastião Neto
Fernando Itami 4 postagens
12- Felipe de Souza 3 postagens
13- Andréa Bandeira 2 postagens
14- Guilherme Freitas
Márcio Xavier (Mutir)
Taciane Silva Tasca 1 postagem

3 comentários:

Alterado disse...

Quando se preza pelo conteúdo de qualidade como aqui é econtrado, com certeza em meio a tantas atividades é uma maratona atualizar o blog !

O motivo é nobre e merecido ,espero que consiga exito no percurso da tua carreira profissional !

abraço

Guilherme Freitas disse...

É Yoshi...é dificil atualizar um blog, mas tenho certeza que em breve vermos o Histórias e Rankings de novo na web. Obrigado pela citação em seu artigo. Abraços e boa sorte!

^^taci disse...

... Dividir o tempo do blog com o tempo de suas responsabilidades . ... nesta idade é difícil pois requer atenção maior do que o normal e isso complicado !!!
. . .Mais uma vez Yoshi estou te Parabelizando e Desejar Boa Sorte. . .nesse NOVA fase de sua VIDA!!

Bj BJ *_*

Related Posts with Thumbnails