Informações e notícias sobre Rankings. Os melhores, piores, maiores e menores do Brasil e do mundo você encontra no nosso blog.

28 de abril de 2010

Moradores do bairro Santana buscam alternativas para manter projetos em vigência

Para conseguir dar andamento aos projetos voltados à cidadania no Bairro Santana, membros da associação de moradores se reuniram no último dia 31 de março na sede da associação. A reunião decidiu que será feito um almoço no Dia das Mães para conseguir fundos para os projetos.

Também estava presente na reunião a representante da FIEP Adriana Carvalho Kurovski. O órgão vai auxiliar na organização do almoço do Dia das Mães. “Ao contrário de 2008, quando fizemos toda a organização do projeto, vamos apenas auxiliar. Levantar fundos será algo que podemos ajudar”, fala Adriana.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana, Paulo Sérgio dos Santos, diz que organizar festas para arrecadação de fundos é mais vantajoso do que pedir dinheiro aos órgãos públicos. “Optamos por fazer isso em vez de ficar pedindo dinheiro diretamente aos órgãos públicos e à iniciativa privada”, diz Santos.

A festa do dia 9 de maio deverá ter a presença de 300 pessoas. Além do almoço, acontecerão oficinas de recreação e um bingo beneficente. Toda a verba do bingo será revertida para o projeto Cidadão do Futuro, que organiza aulas de Taekwondo, Futsal e mantém uma fanfarra para as crianças do Santana.

No dia 14 de março acontecerá mais uma reunião que deverá reunir novamente membros da Associação de Moradores do Bairro Santana e da FIEP, além da comunidade do bairro. A reunião vai começar a organizar os preparativos da festa do dia 9 de maio.

“Vamos ver quem vai nos apoiar e fazer uma distribuição dos convites, além de outros detalhes”, conta Santos. Quem quiser ajudar nos preparativos para o Dia das Mães pode entrar em contato com a Associação de Moradores do Bairro Santana. O telefone é (42) 91156122 e o e-mail é paulossantos-pg@hotmail.com.

Reportagem escrita para o Portal Comunitário em 2010

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails